Nossa responsabilidade de mudar
Quando alguém aceita a má conduta dos materialmente ricos em relação aos materialmente pobres, todos devem verificar como eles contribuíram para isso. Pois os materialmente ricos não conseguem sustentar seus abusos sem os recursos, a indiferença, a ingenuidade e, em geral, a ignorância de muitos. Assumir a responsabilidade também implica viver de uma forma que ofereça reparação às vítimas.
De muitas maneiras, mesmo as pessoas que querem mudanças contribuem para o sofrimento dos outros. A ação adequada em relação ao discernimento das necessidades dos desejos ajuda a diminuir as finanças que sustentam os ricos (efluentes também podem ser apropriados aqui) que alimentam o sofrimento dos outros.
O que se pode fazer?
Muitas coisas, mas vou abordar as principais:
As pessoas podem votar de uma maneira que permita uma liderança mais esclarecida. As pessoas podem desafiar futuros líderes sobre essas questões fundamentais. (Sabemos que muitos vão apenas falar da boca para fora) Ao desafiar os políticos, em vez de permitir que eles se distraiam, muito mais pessoas terão a oportunidade de acordar para essas preocupações. As pessoas podem compartilhar informações e ideias e contribuir para sustentar e expandir o alcance desses meios de iluminação. Acima de tudo, aqueles que estão cientes devem garantir que eles dêem um exemplo melhor.
As pessoas que estão conscientes têm que fazer mais para garantir que os recursos cheguem à mesa para difundir as ideias de uma maneira melhor, para que outros possam ter a oportunidade de realizar seu livre arbítrio mais uma vez. Então eles podem escolher.
Quando essas coisas são bem apreciadas, há muitas outras possibilidades para acelerar o processo.
Sim, de fato, as pessoas colhem o que plantam.
Fazer um comentário:
0 comments: