Softwares/Tutorias

CorelDRAW X5
CorelDRAW Graphics Suite X5 – conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens para vetorial. Pack reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplifica o gerenciamento de projeto e otimiza o trabalho de design gráfico.
Nome: CorelDRAW Graphics Suite X5 v15.0.0.486 Final
Estilo: Design
Fabricante: Corel
Ano Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 500 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Instalando em PT-BR com o serial
SERIAL: DR15R22-7N8ALZW-UT4562R-SHCAZQN
Download


aTube Catcher 2.2.520


O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.


YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video… Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.
Estilo: Ferramentas para o Youtube
Fabricante: Diego Uscanga
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

DOWNLOAD


AVG PC Tuneup 2011

AVG PC Tuneup 2011 – uma solução ideal para otimizar seu computador. Esta é uma poderosa ferramenta para configurar o seu sistema da melhor forma, limpa o registro e o disco, isso é feito otimizar seus programas. O programa contém um conjunto de mais de 18 utilitários que pode limpar, acelerar e resolver os problemas do seu computador.


Tamanho: 11,9 MB
Formato: Rar
Versão:10.0.0.20 Final
DOWNLOAD

MSN Messenger 2010


Para quem gosta de Chat na internet a Microsoft a empresa liderado pelo BILL GATES laça MSN Mensager 2010. Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exactidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo. De um click aqui para o Download
NOTA: O MSN Messenger 2010 não é compatível com com qualquer versão do Windows XP



SpeedUpMyPC 2010 v4.2.6.2


SpeedUpMyPC verifica seu computador para identificar os processos, arquivos e configurações que estão retardando para baixo, antes de empunhar um poderoso conjunto de ferramentas para otimizar seu sistema para melhorar o desempenho.
Com o único clique simplicidade, as configurações de rede, memória RAM e CPU função são todos digitalizados, limpos e afinados para a velocidade, enquanto os arquivos são excluídos lixo para o espaço. O resultado é um computador que funciona mais rápido e melhor.


Digital Audio Editor 7.6.0.177 + Serial

 


Digital Audio Editor é um software cheio de recursos para edição de áudio digital oferencedo uma grande variedade de opções de gravação, mixagem, edição, análise e processamento de efeitos. Foi projetado para o usuário do dia a dia.
O software possui dúzias de efeitos sonoros e ferramentas para conversão de formatos diferentes, incluindo MP3, WMA, WAV e OGG Vorbis. Se você costuma utilizar áudio para qualquer coisa - desde websites até apresentações do PowerPoint e animações Flash, Digital Audio Editor irá elevar suas criações a um novo patamar!
Tamanho: 8,84 Mb
Servidor: Megaupload



FruityLoops Studio 8.0 XXL + Patch


 
 Fruity Loops Studio é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby. Possibilitando ao usuário criar qualquer tipo de música, o Fruity Loops Studio demonstra-se um software versátil com suas inúmeras ferramentas e seu design facilitado. Através das ferramentas virtuais você também poderá ser um produtor musical. Confira abaixo os principais destaques do programa.

Tamanho: 99,28 Mb




Sony Sound Forge 9.0e Build 441 + Crack




Sony Sound Forge é um programa para edição, criação e captura de áudio. É uma das ferramentas mais profissionais do ramo, vem com as opções mais usadas para criação de músicas, efeitos sonoros e outros tipos de arquivo de áudio, além de contar com diversos efeitos para serem aplicados, ajustes e opções para melhorar a qualidade dos áudios.Seu visual é bem organizado, mas não significa que ele é indicado para qualquer tipo de usuário, pois os termos, nomes de ferramentas e procedimentos para edição são bem técnicos e exigem conhecimento na área para serem dominados.

Edição
Este software conta com várias opções que vão deixar a tarefa de edição bem confortável, como por exemplo: barras de ferramentas ocultáveis, ativação de ferramentas por meio de atalhos de tecla personalizados, suporte aos mais diversos formatos para evitar o uso de conversores externos (MP3, OGG, WMA, WAV, RAW e outros mais), alteração das cores na interface e muitas outras, basta explorar a seção de preferências para descobrir as possibilidades.

Tamanho: 71,13 Mb


 
Power Audio Editor v7.4 + Serial

Power Audio Editor - é um software para edição de áudio, oferece funções de gravação de som, mixagem, edição, análise e adiciona efeitos. O aplicativo fornece uma interface intuitiva e ergonômica que é projetado para uso diário. Há uma série de efeitos de áudio incríveis e ferramentas para converter arquivos de áudio em vários formatos, incluindo MP3, WMA, WAV, Ogg Vorbis e muitos outros. E isto é apenas o começo do que você pode fazer com Power Audio Editor. Se você usa áudio para sites, apresentações PowerPoint, animações em Flash, o programa fornece resultado para o que você precisa.

Tamanho: 9,84 Mb
Servidor: Megaupload

Click Aqui Para o Download


Sony Vegas Pro 9 + Crack


Você quer fazer edição no computador e conseguir um acabamento excelente de imagem e de áudio. O Sony Vegas a opção de muitas empresas especializadas em vídeo mundo afora.
Apesar de ser orientado a profissionais do ramo, o Sony Vegas também é excelente para quem quer dar um tratamento especial à produção que realiza. O programa faz capturas de alta qualidade e apresenta mais de 300 efeitos e transições.
Áudio e vídeo
Além de editar você também se beneficia das diversas funções do Sony Vegas. Fique à vontade para inserir e editar legendas, codificar em MPEG 2 para DVD, importar arquivos SWF de animações Flash e entre outros tantos recursos.
Uma dica excelente para quem cuida do áudio com muito rigor. Você edita um número ilimitado de canais simultâneos. O Sony Vegas abrange trilhas 5.1 e mais de 30 efeitos personalizáveis. Ainda há a possibilidade de aumentar a capacidade e a variedade porque roda plugins VST. Se queria um editor de vídeo muito completo e profissional, achou.


Click Aqui Para o Download

AVG Internet Security 2011 Pt – Br

AVG Internet Security 2011 – Solução de segurança de todos os tipos de ameaças da Internet. O programa combina todas as características necessárias de segurança: antivírus, antispyware, firewall, antispam e outros componentes.



Fabricante: AVG
Plataforma: Pc
Estilo: AntiVirus
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Crack: Sim
Tamanho: 145 Mb


Avira AntiVir Premium 10

Os benefícios do AntiVir Premium Edition podem ser atribuídos ao fato de que o programa protege o usuário não apenas contra vírus, cavalos de Tróia, mas também de “dialers, jokes, phishing e rootkits. Apoiado e análise heurística, e o usuário pode definir o nível de menu de sua profundidade. O spyware e adware, esta versão não é possível detectar, tal proteção é apenas no permium AntiVir. malware encontrados podem ser removidos imediatamente, ou colocados em quarentena. Os fornecedores de antivírus fornece uma oportunidade para trabalhar no horário.

Suas vantagens:

* Proteção contra vírus, worms e trojans
* Bloqueio de ligação dial escondido em recursos
* Detecção e eliminação de rootkits
* Proteção contra ataques de phishing
* Aumento da velocidade de varredura
* Interface do programa agradável e conveniente
* Grátis

Opções Premium:

* Built-in de detecção de spyware e adware
* Proteção adicional para o tráfego de e-mail (POP3)
* Servidor de arquivos especiais dedicados para rápida de dados uploads
* Definíveis pelo usuário atualiza os intervalos
* Capacidade para verificar os diretórios selecionados

Principais características:

* Proteção contra vírus, worms e trojans
* Proteção contra spyware / adware
* Proteção extra contra vírus de e-mail (POP3)
* Proteção contra phishing
* Monitor em tempo real
* Evite baixar arquivos maliciosos a partir de sites infectados
* Varredura de vírus com um disco de inicialização
* Verificação de dados baixados da Internet

Nome: Avira AntiVir Premium
Fabricante: Avira
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: Windows XP, 2003, Vista e Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 37 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português – PT- BR e Inglês








1 comments: