Macha Beats Descansa em Paz

Compartilhe:
Será sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Santa Ana em Luanda o Jovem que em Vida era Chamado de Yanick Mawete Kiala Pindy ou simplesmente MACHA BEATS de 21 anos. Macha como era conhecido pelos amigos faleceu vitima do alcoolismo, mal esse que afeita dezenas de pessoas sobretudo Jovens no nosso pais. Era produtor musical e já produziu para muitos rapes conceituados no mercado nacional enquanto vivo era membro integrante da produtora TEM SHINE uma das produtora bem sucedido da "Cidade do Lodo" Palanca, como bom exemplo do seu trabalho é a versão da musica Fuba do grupo feminino As Gingas do makulusso, numa harmonia perfeita que ele transformou o sucesso das Gingas num Hit de RAP e está a faser um grande sucesso nas estações radiofónicos da lusofonia. 
Mancha cresceu numa família religiosa e com uma vida regrada dentro dos princípios cristãos, tanto que na sua casa e proibida a entrada de bebidas alcoólicas. de alguns meses ate o seu desaparecimento físico  fiquei a saber que ele já tinha mergulhado no mundo da bebedeira em companhia dos seus amigos Rapers da mesma produtora estavam sempre em bebedeiras. Foi aconselhado mais não deu ouvido a familia. Dentro da celebrado do seu sucesso no Hip Hop o rapaz foi convidado a uma festa no jango veleiro onde ele e os seus amigos beberam ate ao amanhecere por nao ter experiencia com o álcool. Só sei que fui chamado as 6 horas de sábado e que o meu irmao estava morto afogado no mar, segundo informações depois de ter bebido atirou se ao mar, se isto é verdade ou mentira desconhecemos ate agora. Foi encontrado pelo corpo de bombeiros em serviços por volta das 10 horas e foi levado imediatamente ao hospital com a esperança que ainda estaria em vida onde ouve uma tentativa de reanimação, mais o rapaz já estava morto. 
O Alcoolismo dentro do Hip Hop Angolano merece uma atenção especial por parte da media e do poder publico . na minha visão, e assessório a construção de políticas preventivas e de censura das letras que incentivo a bebedeira a violência e a delinquência. Os fazedores de rap que me desculpem mais tenho de dizer que bebedeira nunca fez parte da cultura Hip Hop positivo. 

Fonte: Kiala Franco "Kota Frank" Irmão do Macha Beats e CEO da Contraste Record
Compartilhe:

Eventos

Fazer um comentário:

0 comments: