Erick Shyne – Mixtape “O Mais Bruto Do Game Vol.2”: Ele é o Mais Bruto Do Game [Promo Track]

Compartilhe:
Ele é o Mais Bruto do Game é o Som que mostra um pouco daquilo que virá para o Volume 2 da Saga O mais Bruto do Game Mix Tape, ainda nao tem data mas é já para breve. Dessa vez com participaçoes de Abdiel e Bad News. "Espero que curtam a cena e para aqueles que apreciam o meu trabalho, dizer que etá cancelado o lançamento do meu Albúm ´´ EU TROUXE A CENA´´ por questoes profissionais mas já estou a trabalhar num novo projecto que será lançado em breve também. Mantenham-se ligados ao blog do meu Mano Poul-p pra mais detalhes sobre a venda da Mixtape e o lançamento do novo albúm. Paz e Amor" Erick Shine
Compartilhe:

Fazer um comentário:

1 comments:

  1. ahahahahaaa........ erick shine will nigga. o nigga merece todo de bom. para mim e um dos melhores que as ruas desconhece. we the best em coro como ele so ha plagio. depois de dar o sucesso nos wanderful one, xta na hora. paz e amor

    ResponderEliminar