GPL anuncia - Requalificação no Kilamba Kiaxi

Compartilhe:
O governador de Luanda, José Maria Ferraz dos Santos, anunciou em Luanda, que o município do Kilamba Kiaxi é o terceiro a ser requalificado, para que os seus habitantes tenham uma melhor qualidade de vida.
O governador anunciou o facto durante uma visita aos fiéis da igreja "Bom Deus", situada no bairro Palanca. José Maria dos Santos assegurou que ainda este mês o Governo Provincial de Luanda vai assinar um contrato com uma empresa para requalificar o município, cumprindo uma orientação do Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos.
As obras, disse, vão consistir na recuperação das vias rodoviárias e redes de saneamento, construção de novos edifícios para acolher as populações a desalojar das zonas de risco e sem condições salubridade, a criação de espaços de lazer, jardins, novas escolas, hospitais e outros serviços.
A requalificação do município acompanha as obras que se desenrolam no Cazenga e Sambizanga e faz parte de um plano geral que abrange toda a província de Luanda e particularmente a capital.
"Depois de recebermos esta instrução do Presidente José Eduardo dos Santos, nós viemos anunciar este facto na casa de Deus, para que o diabo não trave o projecto", ironizou o governador.
José Maria dos Santos acrescentou que o município do Kilamba Kiaxi é o terceiro de Luanda a receber obras de requalificação, depois do Cazenga e Sambizanga, que já estão a beneficiar de obras em todas as frentes.
O apóstolo Simão Lutumba, em nome da igreja "Bom Deus", ficou satisfeito com a visita de José Maria Ferraz dos Santos, salientando que o encontro "veio estreitar as relações entre a nossa igreja e o governo de Luanda". O apóstolo disse ainda que a requalificação do Kilamba Kiaxi vai melhorar a qualidade de vida das populações, sobretudo das crianças, que passam a ter mais e melhores escolas.
Compartilhe:

Fazer um comentário:

0 comments: