Casa de Nagrelha é assaltada e o Carro é queimado

Compartilhe:
O passado dia 8 de maio foi um dia para esquecer, para o Kudurista Nagrelha, que viu a sua casa ser assaltada e posteriormente o seu carro foi queimado. Segundo relatos da sua esposa de Nagrelha, ela e seu filho foram vitimas de violência dos assaltantes enquanto ele atuava com seu grupo lambas em a sua tournée nacional e atuava em Malange.

O assalto teria sido praticado por 4 homens fortemente armados que chegaram por volta de 2 h da manhã. A Polícia do Município de Sambizanga já está investigando o assalto, mais, ainda, não tem pistas da quadrilha,

As vítimas sofreram agressões físicas, e psicológicas. A polícia já solicitou exames de corpo de delito e perícia na casa do cantor Nagrelha e caso está em sob investigação.

Compartilhe:

Fazer um comentário:

1 comments:

  1. olá é de dizer ao meu irmão Nagrelha siga em frente este são pessoa querem ver sambizanga a de cai, mais não vao consiguir Deus é podereso, eu digo aos marginais que viam asaltar a casa do estado maior do kuduro, que devem trabalha o país esta em paz para qualquer um que quer desenvolver as suas actividades profissional, o país precisa de ti e de mim para desenvolver, mais trabalhando e não roubando, eu sempre lembro o filme do Dito que dizia todo qualquer marginal tem um ou morre ou fica atras das grades, fica como eu emgrachava sapato, vendia petroleo,em fim, hojé sou Professor trabalho numa escola comparticipada, estou a fazer o 3 ano no curso de Psicopedagogia, vamos a judar o País a progredir,e digamos não ao crime

    ResponderEliminar