50 Cent - Traz Soulja Boy para seu novo álbum

Compartilhe:
O rapper 50 Cent esta longe de parar de recrutar astros de peso para seu novo álbum. Após confirmar o produtor Swizz Beatz no projeto e revelar interesse em contar com West e Dre, o lider da G-unit estaria gravando em batidas produzidas por Soulja Boy.

Eu e o 50 estávamos na Califórnia mês passado e ele tocou o álbum dele inteiro pra mim ouvir, tudo que ele fez até agora, disse Soulja Boy em uma entrevista recente.

Ele estava me pedindo umas batidas, então toquei e lhe dei algumas, deixei cinco batidas e ele está gravando nelas. Ele tem algum soul no álbum e gente cantando os diferentes refrões. Mas ele continua sendo o 50, mas agora em um outro nível. Não vou mentir para você, ele é meu irmão mais velho, tenho consideração por ele. Ele tem um material muito bom por lá, completou Soulja.
Compartilhe:

Fazer um comentário:

0 comments: