50 Cent - Revela que é Filho adotado

Compartilhe:
O rapper 50 Cent, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, nasceu quando a mãe, Sabrina, tinha apenas 15 anos. Cresceu com a mãe solteira no Queens, Nova York, até a mãe ser assassinada.
Sinto-me bem por saber mais sobre a minha história, comenta. Muita gente não sabe mas eu fui adotado pela minha avó depois que a minha mãe faleceu. Então ela era a minha tutora legal. Os meus avós eram daqui e a última vez que vim pra cá eu tinha apenas seis anos, explicou.
A mãe do rapper foi assassinada aos 27 anos. O programa será exibido na passada segunda-feira 23 de maio.
O registro ainda disseca a árvore genealógica de 50 Cent que, segundo o VH1, alguns eram escravos de cidadãos, mas o rapper não acredita que esse seu histórico impactou em suas atitudes e comportamentos na juventude.
Compartilhe:

Fazer um comentário:

0 comments: