Brigadeiro 10 Pacote - Estado da Nação [Track Download]

Compartilhe:
Depois de ter acusado o maior partido da oposição de estar usar as suas musicas para a propagando eleitoral nas legislativas de 2008, para muitos o Brigadeiro 10 Pacote vendeu a sua fala por nota (Kwanzas) ao sistema e lhe deu o privilegio de lançar ao mercado cenas cinematográficas tais como A Luta pela sobrevivência e A musica e o crime, para alguns analista 10 pacote vendeu os seus ideias por dinheiro e por não ter notoriedade nestes últimos dias decidiu renascer com as mesmas ideologias de sempre desta vez com Estado da nação.
Curte a cena!



Compartilhe:

Fazer um comentário:

1 comments:

  1. Como voce ja disse que não tens fãs tens disciplos e seguidores eu sou um dos teus seguidores eu qyero ser como voce cota 10 pacotes voce ja sabes que pais de merda quem fala a verdade é morto eu tenho também umas letras para cantar só que tenho medo porque sou puto.mas um dia vamos nos conhecer porque eu sou seguidor de ti cheguevara luther king nelson mandelas,eu voce tem que ver o que se passa nesta quita angolana.

    ResponderEliminar